terça-feira, 23 de novembro de 2010

Então... é Natal!

Nunca fui uma pessoa muito ligada no Natal mas neste tenho  vitórias importantes para comemorar então, segue minha mensagem de Feliz Natal a todos vocês. Agradeço o apoio que sempre me deram e desejo que 2011 seja leve e macio como um Cachecol Rendado rssss

bja

Nolasquita
Andréa Nolasco

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Leveza e Glamour

Gente, estou fazendo agora modelitos de cachecol rendado com brilho. Já eram leves e lindos e agora também são chiquetéééérrimos.   Tem várias cores incluindo vermelho, verde, cinza, marrom e roxo, veja um modelo abaixo.



Assim que eu fizer com as outras cores mostro pra voces, tá?

bjs

Nolasquita - Andrea Nolasco 





domingo, 7 de novembro de 2010

News

People, sei que estou em falta com todos, ainda não consegui postar as novidades Primavera Verão mas... explico tudo direitinho rsss....   é que eu ainda estou produzindo modelitos de Cachecol Rendado, acreditam?  como ele é leve e lindo , e moramos em Sampa com 4 estações diarias.... os pedidos continuam, só neste final de semana eu fiz 3 !!!  Estou a todo vapor, um pouco de caimbra nas mãos (rsss) mas tudo bem, uma boa massagem resolve depois.    Mas estou cheia de idéias e logo logo terei mais novidades p/ a Nolasquita, que aliás vai decolar e crescer em breve.  Aguardem!!!  Pra não perder o costume, segue mais algumas opções de cores para o Cachecol Rendado. 


Lilás c/ Roxo


Creme c/ Marrom